terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quem não sonha em pilotar uma FERRARI??



A dica de hoje é voltada para os amantes de carro!! Acho que nem precisa ser um amante de carro para amar uma Ferrari, concordam??

Então, quem estiver com viagem marcada para Las Vegas (tem também em vários outros lugares), já pode se programar para passar algumas horinhas admirando essa belezura e, se quiser, pilotar um carrão desses.

Não não, não pilotei nenhuma Ferrari, apenas meu namorado, mas passei uma manhã inteira vendo carros sensacionais, escutando o ronco motor (que não tem barulho igual), tirando fotos, filmando, num visual lindo no meio do deserto. Não me arrependi!!

Além disso, a sensação de quem pilotou aqueles carros era incrível e indescritível!!

Quando começamos a pesquisar esse tipo de entretenimento, encontrei essa empresa chamada de: http://www.exoticsracing.com/

Eles têm vários tipos de carros: Ferrari (vários modelos), Lamborghini, Porsche, McLaren, Mercedes, Nissan...

Fizemos a reserva on-line mesmo. Eles são super atenciosos e logo mandaram um e-mail de confirmação com todos os seus dados.

Como fica distante da rua principal de Vegas, sugiro entrar em contato antes com a empresa para verificar o horário do ônibus que sai diretamente da Strip e custa USD 20,00 (pra ter uma noção, gastei USD 60,00 de taxi, buáááá, mas conseguir pegar o bus de volta).

Chegando no exoticsracing, escutando já aquele barulho inconfundível, fomos recebidos por pessoas muito atenciosas e simpáticas que te oferecem uma gama de opções, como vídeo, aumento de Lap, corrida de velocidade...(eles realmente sabem ganhar $$$$).

Depois, fomos para uma área onde ficam os carros!!!!  Podemos tirar fotos, entrar em todos os carros, acompanhar as corridas, falar com os pilotos (sim, os instrutores na sua grande maioria são pilotos, ex pilotos etc...)

Logo sem seguida, aqueles que irão dirigir “novos pilotos” são encaminhados para uma sala onde recebem as instruções para direção.
Mesmo aqueles que não irão dirigir também podem escutar, eu fui (fififeelings)!!!

Acabando as instruções técnicas, os “novos pilotos” são encaminhados para o autódromo para fazer reconhecimento de pista num Porsche Cayenne, nada mal hein!

Agora sim, hora de pilotar o carro escolhido! Cada “novo piloto” recebe um instrutor para acompanhá-lo na corrida. Por sorte, o meu namorado encontrou um instrutor brasileiro, o que ajudou bastaaaaaaaante!

Foi dada largada na brincadeira! Dava pra ver nos olhos a empolgação de cada “novo piloto” e a emoção de entrar no carro dos seus sonhos! Você pode escolher quantas voltas você quer dar e, melhor ainda, aumentar o número de voltas quando estiver dentro do carro!!

Ao final das voltas, cada “novo piloto” ainda recebe um certificado!!!

Difícil foi arrancar o namorado pra fora do carro, mas tudo bem, faz parte!

Agora concorda, Vegas é ou não é a Dineyworld dos adultos?







Nenhum comentário:

Postar um comentário